A Xiaomi lançou hoje oficialmente a primeira versão beta do HyperOS 2, enviando a atualização para usuários selecionados que passaram no recrutamento inicial. Em um anúncio no Weibo oficial do Xiaomi HyperOS na noite passada, há uma alegação de que esta versão beta contém atualizações significativas e novos recursos; portanto, esta é uma das atualizações de sistema mais esperadas da Xiaomi. Mais dispositivos serão recrutados em breve, mas o primeiro lote irá para modelos emblemáticos e um tablet.
Modelos suportados pela atualização do HyperOS 2 Beta
Os seguintes dispositivos estão atualmente recebendo o HyperOS 2 Beta:
Smartphones:
- Xiaomi 14 Ultra
- Xiaomi 14 Pro Titanium Edition (com comunicação via satélite)
- Xiaomi 14 Pro
- Xiaomi 14
- Redmi K70 Ulra
- Série Xiaomi 15 (NOVO)
- Série Redmi Note 14 (NOVO)
- Xiaomi MIX FLIP (NOVO)
- Redmi Turbo 3 (NOVO)
- Xiaomi CIVI 4 Pro (NOVO)
- Redmi Note 14R (NOVO)
- Xiaomi MIX FOLD 4 (NOVO)
Comprimido:
- Xiaomi Pad 6S Pro 12.4
- Xiaomi Pad série 7 (NOVO)
- Redmi Pad Pro (NOVO)
O que há de novo no HyperOS 2?
O HyperOS 2 da Xiami representa passos revolucionários dentro de um buquê de tecnologias principais que integram o HyperCore e são focadas em quatro trilhas tecnológicas principais: desempenho , gráficos , rede e segurança . Alguns dos principais recursos e melhorias que o HyperOS 2 oferece são:.
1. Melhorias de desempenho
Novo gerenciamento de armazenamento 2.0 : o HyperOS 2 se aprofunda na camada de hardware, otimizando o desempenho do armazenamento para aumentar a velocidade de manuseio de arquivos em muitas vezes.
Tecnologia de largura de banda em cascata : melhora a velocidade de transmissão de dados e a latência; portanto, é bastante útil para tarefas que exigem muitos recursos e multitarefas suaves.
Agendador de microarquitetura desenvolvido pela própria Xiaomi : o agendador desenvolvido pela própria Xiaomi prioriza tarefas de forma mais inteligente, para que o desempenho seja mais suave e a duração da bateria seja maior.
2. Conjunto de tecnologia gráfica
Joint Render 2.0 : Esta tecnologia é combinada com algoritmos e hardware para aumentar a qualidade gráfica e a eficiência no HyperOS 2.
Computação heterogênea : divide a carga de trabalho entre as diferentes unidades de processamento para melhorar a saída gráfica e permitir visuais mais ricos.
3. Integração completa do ecossistema do HyperConnect
O HyperOS 2 alcançará “integração ecológica completa e perfeita”, o que significa que os dispositivos da Xiaomi podem ser conectados perfeitamente em um ambiente móvel, automotivo e doméstico. Usuários do Android precisam aplicar o sistema HyperConnect System para uso na Apple. Quando o “Xiaomi Internet Service” estiver instalado.